Perguntas Frequentes


Quer saber mais sobre a Associação Comercial de São Paulo (ACSP)?
A ACSP faz parte da vida de empreendedores de diversos portes. Nós existimos para dar voz para pessoas como você, que movimentam a economia do país. Com nossa ajuda você ganha agilidade em questões burocráticas, tranquilidade para conduzir seus negócios e ainda obtém muitas vantagens para você e seus funcionários.

Para saber mais acesse www.acsp.com.br.


O que é o Clube de Benefícios ACSP?
O Clube de Benefícios ACSP é um programa com vantagens e benefícios especiais voltados a seus associados.

Consiste numa plataforma digital que aproxima consumidores chamados “usuários” e empresas em geral, oferecendo descontos, benefícios e vantagens especiais em todo o território nacional negociados com empresas parceiras do programa.

O usuário faz compras pela internet ou diretamente na loja física, dependendo da oferta apresentada na plataforma, usufruindo dos benefícios em forma de descontos ou vantagens especiais.


Qual o objetivo do Clube de Benefícios ACSP?
A Associação Comercial de São Paulo está ao lado do empreendedor para facilitar a sua vida. Por isso, o Clube de Benefícios ACSP oferece descontos em diversas categorias como Cursos, Restaurantes, Viagens, Cinema etc. São vantagens especiais para o empreendedor e sua empresa.

Quem é a 1.000 Vantagens, empresa que operacionaliza o Clube de Benefícios ACSP?
O programa pertence à Associação Comercial de São Paulo e é operada e administrada pela 1.000 Vantagens. Esta empresa é responsável pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma digital do Clube de Benefícios ACSP, além de viabilizar as vantagens das empresas parceiras. Por isso, no caso do usuário imprimir um voucher para usufruir de oferta em uma loja física, poderá ser visto o logo abaixo:

4bee Club


As vantagens do Clube de Benefícios ACSP tem prazo de validade?
Sim. Todas as vantagens são negociadas com empresas parceiras do programa e tem sua validade de acordo com cada negociação e contrato assinado. Os contratos poderão ser renovados ou não de acordo com o interesse das partes, por isso, as ofertas poderão ser excluídas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quem pode participar do Clube de Benefícios ACSP?
Proprietários, sócios ou dos funcionários de empresas associadas da ACSP em número máximo de 2 (dois) CPFs vinculados ao associado.

A adesão ao Clube de Benefícios ACSP é gratuita e facultativa por parte do associado, cumprindo à ACSP o ônus de pagar e manter em funcionamento o canal de negócios.

A participação é um direito de todos os associados considerados ativos pela ACSP, ou seja, que estejam em dia com os pagamentos e procedimentos relativos à filiação.

Como faço para me cadastrar no Clube de Benefícios ACSP?
1) A inscrição no Clube de Benefícios ACSP acontece a partir da confirmação se a empresa é associada ou não. Se a resposta for afirmativa o associado será dirigido ao sistema interno de ACSP para cadastro no Clube de Benefícios.

2) Se a resposta for negativa, a empresa deverá se filiar através da Central de Relacionamento da ACSP pelo telefone (11) 3180-3737 e, posteriormente, fazer o processo de inscrição no sistema da ACSP.

3) Depois de inscrito no programa, o usuário receberá um e-mail de Boas-vindas com o passo a passo de como acessar a plataforma de benefícios.

4) Primeiramente, o usuário acessará o site da plataforma: www.beneficios.acsp.com.br

5) Fará o login com o CPF, inserindo a senha escolhida e clicará em OK

6) Navegando pelo site, escolherá a opção de vantagens especial desejada

7) Após selecionar, serão apresentadas opções de estabelecimentos de sua preferência, com o “como utilizar”

8) Clicará em “comprar”

9) Se for uma vantagem de comércio eletrônico, uma página exclusiva irá abrir com valores e descontos já concedidos

10) O usuário escolherá o item e a quantidade desejada e depois clicará em “comprar”

11) A página “carrinho” irá se abrir. A confirmação da compra será feita em “confirmar pedido”

12) Se o usuário optar por uma oferta adquirida em loja física, será apresentada a opção de imprimir um voucher diretamente da plataforma para ser levado a loja do parceiro para usufruir da oferta.

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com a Central de Relacionamento ACSP no link “contato”.


Sou cadastrado no Clube de Benefícios ACSP, mas não quero mais participar. Como faço para sair do programa?
Como consequência da livre adesão, é também garantida a desistência de participar do programa, a qualquer tempo, mediante simples solicitação à Central de Relacionamento ACSP pelo link “contato”, seja da parte da empresa associada, seja individualmente da parte do proprietário, sócio ou funcionário cadastrado como usuário na plataforma.

Existe algum custo de adesão ao Clube de Benefícios ACSP?
Não. A adesão ao Clube de Benefícios ACSP é gratuita para associados ativos da ACSP até o número máximo de 2 (dois) CPFs vinculados ao associado, podendo ser proprietários, sócios ou dos funcionários desta empresa associada.

Outras pessoas que não são usuárias cadastradas no Clube de Benefícios ACSP podem usufruir das vantagens?
Não. Somente o usuário cadastrado e confirmado poderá adquirir bens e serviços em condições econômicas especiais, diretamente das empresas parceiras ao programa, por meio de acesso à plataforma de e-commerce das empresas parceiras ou por meio de “vouchers” impressos diretamente da plataforma digital do Clube de Benefícios ACSP apresentados nas lojas físicas parceiras ao programa.

A senha criada pelo usuário é pessoal, intransferível e de seu uso exclusivo.

Estou com problemas em utilizar a plataforma digital do Clube de Benefícios ACSP. Como devo proceder?
O seu atendimento será feito pela Central de Relacionamento ACSP. Clique no link “contato” no site do clube e nos diga qual o seu problema.

Tive problemas com o produto/ serviço adquirido. Como devo proceder?
A ACSP não responde pelos negócios realizados através da plataforma, por ser apenas intermediária entre as empresas ofertantes e os usuários. Assim sendo, ACSP não pode interferir na substância, valor, qualidade ou integridade dos produtos e serviços oferecidos na plataforma, exceto aqueles ofertados por si.

Mesmo com a ressalva acima, ACSP e 1.000 Vantagens somarão esforços para detectar práticas comerciais indevidas, e mau comportamento, abrindo para você canal de atendimento para queixas e reclamações, podendo vir a excluir empresas que descumpram os usos e costumes comerciais.

Clique em “contato” e entre em contato conosco para ajudá-lo.

Tenho uma empresa e gostaria de oferecer meus produtos no Clube de Benefícios ACSP? Como posso proceder?
Sua oferta é muito bem-vinda! Você pode ter seu produto ou serviço na plataforma de benefícios da ACSP desde que cumpra os seguintes requisitos:

1) Que sua empresa seja associada da Associação Comercial de São Paulo. Propostas de inclusão vantagens no Clube de Benefícios ACSP somente serão consideradas se pertencerem a filiados. Para se associar, ligue para a Central de Relacionamento ACSP no telefone (11) 3180-3737

2) Se já for filiado:

a. Envie um e-mail para a Central de Relacionamento ACSP (centralderelacionamento@acsp.com.br)

b. Inclua o assunto “Proposta de oferta especial – Clube de Benefícios ACSP”

c. No corpo do e-mail escreva as seguintes informações: confirme que é filiado da ACSP, apresente sua empresa (ramo de atividade, expertise, endereço), apresente a oferta especial (descrição do produto/ serviço, qual o percentual de desconto, se é exclusiva para a ACSP ou não), informe seu CNPJ, razão social, nome fantasia, nome da pessoa de contato, telefone de contato e e-mail de contato.

3) A proposta feita será avaliada por um comitê formado na ACSP que decidirá se a oferta/ vantagem é interessante para seus associados tendo como base relatórios de interesse de vantagens pelo filiados e a existência de conflitos com produtos/ serviços da entidade.

4) Após essa validação, uma resposta será dada pelos canais de contato informados.

5) Havendo aprovação da oferta, um contrato será elaborado e assinado entre as partes e, dessa forma, a empresa será considerada uma empresa parceira do Clube de Benefícios ACSP.

6) Após esse procedimento, imagens e conteúdo da empresa e do produto/ serviço deverão ser encaminhados pela empresa parceira à ACSP seguindo os formatos e especificações pré-definidas. O envio do conteúdo da oferta (texto + imagens) nas especificações solicitadas é de responsabilidade da empresa parceira e, não estando adequada, a oferta não será colocada no ar até o cumprimento das solicitações.

Não encontrei um produto no Clube de Benefícios ACSP e gostaria de sugerir a inclusão. É possível?
Sim. Todas as sugestões serão bem-vindas e analisadas. Registre sua ideia clicando no link “contato” que se encontra na página do Clube de Benefícios ACSP. O comitê da ACSP analisará sua sugestão.

Mesmo após ler todas as perguntas e respostas frequentes, continuo com dúvidas. O que devo fazer?
Você pode ler o regulamento do Clube de Benefícios ACSP no link “regulamento” neste site ou, se preferir, entre em contato com a Central de Relacionamento ACSP pelo link “contato”. Teremos prazer em auxiliá-lo.